HyperX patrocina Federação Brasileira de Automobilismo Virtual

Nos últimos anos os games tem começado a receber a atenção que merecem no país e vem deixando de ser apenas uma “brincadeira” para se tornar algo mais sério e isso se deve graças ao empenho de algumas empresas do segmento como por exemplo a HyperX que em continuidade à estratégia de incentivar e promover o cenário dos e-Sports no Brasil, a HyperX, divisão de produtos de alta performance da Kingston, anuncia patrocínio à Federação Brasileira de Automobilismo Virtual (FBAV).

A entidade organiza campeonatos virtuais de automobilismo para pilotos de todo o País. A parceria tem início na terceira temporada do torneio nacional do jogo F1 2015 para PS4, que começa dia 14 de março e termina em 23 de maio.

Como parte do acordo, a HyperX será responsável pela premiação da competição e  dará um headset HyperX Cloud II ao campeão, um pendrive HyperX FURY de 32GB ao segundo colocado e um pendrive Kingston de 32GB ao terceiro. Todas as provas terão transmissão ao vivo pelo canal da FBVA TV no Youtube e contarão com narração e comentários de especialistas.

“A HyperX sempre apoiou os esportes eletrônicos e estamos bastante empolgados em, pela primeira vez,  patrocinar  categorias de automobilismo virtual”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “As expectativas são as melhores possíveis e esperamos que cada vez mais fãs de jogos de corrida participem e acompanhem os campeonatos promovidos pela FBVA.”

Os participantes do Campeonato Brasileiro do jogo F1 2015 são divididos em três categorias: F1, GP2 e GP3. Assim como na vida real, o grande objetivo dos pilotos virtuais é vencer a categoria F1, a principal da modalidade. Para dar maior dinâmica e estimular a competição, há acesso e rebaixamento dos primeiros e últimos colocados de cada categoria.Obrigatoriamente, os principiantes estreiam na GP3.

Por: Lock Gamer / Info: HyperX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s