Radeon Pro Duo supera Titan Z e R9 295X2 em teste

Ao contrário do que gostaríamos, não existem dezenas de samples da Radeon Pro Duo sendo distribuídos aos veículo de imprensa especializada para realização de benchmarks e testes, então tudo o que temos até o momento são alguns resultados divulgados pela própria fabricante, o que não costuma ser uma boa opção (afinal quem vai mostrar o lado negativo do seu produto?) mas na falta de algo diferente…

GeForce-GTX-TITAN-ZO site Videocardz preparou um gráfico comparando os resultados revelados pela AMD com a Radeon Pro Duo que acabou de ser lançada no 3DMark Fire Strike. Ele mostra como a placa de sai contra a última dual GPU da Nvidia, a GTX Titan Z e a dual GPU Radeon R9 295X2. A Radeon Pro Duo é 52% superior a Titan Z no preset Ultra, 48% no preset Extreme e 34% no preset Standard. Contra a R9 295X2 a diferença não é tão grande, a Radeon Pro Duo fica apenas 20% a frente de sua antecessora na média.

AMD-Radeon-Pro-Duo-3DMark-Strike.pngAinda que não seja notável a evolução em desempenho contra a R9 295X2 é preciso lembrar que seu TDP é de cavalares 500W enquanto a Pro Duo possui um TDP de 350W, uma diferença de mais de 40%. Se é na eficiência que crucificamos a AMD parece que eles buscam uma redenção.

amd-radeon-r9-295x2-TitanXSerá que isso vai se repetir em jogos e softwares que não possuam otimização para tirar proveito de todos os recursos e força bruta da Radeon Pro Duo? E a Nvidia, prepara uma resposta com uma ‘Titan X2’ ou espera a próxima geração?

Por: Lock Gamer / Info: Videocardz

Anúncios

2 comentários sobre “Radeon Pro Duo supera Titan Z e R9 295X2 em teste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s