Vazam novas imagens da GTX 1080

Se lembra daquelas imagens para lá de suspeitas das próximas GeForce GTX 1070 e GTX 1080 que surgiram a algum tempo e mostravam o que seriam as “carcaças” dos sistema de arrefecimento das placas. Para variar, as imagens eram em baixa resolução e não possuíam nenhuma informação que pudessem dar sinais de que seria algo real, pois agora surge mais uma dessas “imagens suspeitas”, agora com um pouco mais de detalhes.

NVIDIA-GeForce-Pascal-Graphics-Cards

A imagem divulgada que leva o logo do Chip Hell foi replicado por diversos sites como Wcctech e Videocardz. Desta vez a foto é de uma placa de vídeo “completa” com o cooler montado e pintura aos padrões dos modelos de referência das últimas gerações top de linha da Nvidia.

Novamente a imagem vem em baixa resolução e com várias compressões passando inclusive por Photoshop, mas comparações entre o a GTX 1080 da imagem e placas com chips Maxwell tem diferenças de dimensões como os parafusos que não batem nas localizações e tamanhos.

Nvidia-GeForce-GTX-1080

Não é preciso dizer que isso não é algo que confirme a autenticidade das imagens mas ao menos torna muito mais trabalhoso falsificar. Acredita-se que a GTX 1080 equipada com chips Pascal 16nm GP104 terá ao menos 2560 núcleos CUDA, alguns afirmam que a placa virá com 8 GB de memória GDDR5 ou GDDR5X enquanto outros acreditam que elas terão memórias HBM2 com algo entre 16 GB e 32 GB. 

E vocês, acham reais as imagens? E as memórias, qual será a opção da Nvidia?

Por: Lock Gamer / Info: Videocardz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s