Nvidia “baixa” preço da GTX 1080 no Brasil

Em evento realizado a alguns dias no Brasil a Nvidia havia anunciado as novaidades da GTX 1080 e GTA 1070, entre elas o preço para o país que seria de R$ 4.299,00 na GTX 1080 Founders Edition, hoje surge a informação de que na verdade a placa vai custar de R$ 3.999,90, o que foi confirmado após a empresa recalcular despesas de custo, impostos e câmbio para o real.

A GeForce GTX 1080 Founders Edition já está disponível exclusivamente nos sites Kabum, TerabyteShop, Pichau e Megamamute. Clientes também podem comprar computadores gamer nas lojas Chipart, TerabyteShop, Pichau e Rocketz.

Estas são as primeiras lojas que comercializarão a GeForce GTX 1080 Founders Edition durante a primeira quinzena de Junho. Após esse período, o produto estará disponível em dezenas de outras lojas de informática espalhadas pelo Brasil. 

nvidia-anuncio-oficialmente-geforce-gtx-1080-1070-2

A GeForce GTX 1080 é a primeira placa de vídeo para games com base na nova arquitetura Pascal da empresa e fornece até o dobro de desempenho em realidade virtual e o triplo da eficiência energética em comparação com a GeForce GTX TITAN X.

Por: Lock Gamer / Info: Nvidia Brasil

Anúncios

4 comentários sobre “Nvidia “baixa” preço da GTX 1080 no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s