HyperX atualiza linha Predator DDR4 com módulos de até 3333MHz

Conforme as memórias DDR4 vão se tornando algo mais acessível (em passo lento) aos consumidores as fabricantes também aprimoram suas ofertas ao público, principalmente ao entusiasta. A HyperX  acaba de atualizar sua linha de memórias Predator DDR4. A partir de agora, os kits contam com capacidades de 4 a 64GB, frequências que chegam a 3333MHz e um novo design, com PCB (placa de circuito impresso) e dissipador de calor de alumínio em preto.

A combinação entre a alta velocidade das memórias Predator DDR4 e sua baixa latência CL15-CL16 resulta em um desempenho extremo, capaz de realizar múltiplas tarefas sem travamentos, e torna o sistema ainda mais eficiente. As memórias HyperX Predator DDR4 estão disponíveis em módulos de 4 a 16GB e em kits dual e quad channel de 8 a 64GB, são compatíveis com perfis Intel XMP e otimizadas para uso com chipsets Intel 100 Series, placas-mãe X99 e processadores Intel Core i7 HEDT.

Predator DDR 4_2.jpgOutra vantagem das memórias Predator DDR4 é que elas se mantêm em baixas temperaturas mesmo quando utilizadas em condições extremas, consumindo menos energia e dando mais segurança ao usuário.

As memórias HyperX Predator DDR4 são 100% testadas na fábrica, contam com garantia vitalícia, suporte técnico local e a confiabilidade HyperX.

Por: Lock Gamer / Info: HyperX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s