RX 490 aparece em lista da AMD. Vega em 2016?

Como sabemos, os anúncios mais recentes da AMD baseadas em Polaris (RX 480, RX 470 e RX 460), são destinadas a um público low e mid end, porém fica um questão no ar: como serão as high end que a galera tanto “ama”, e que por sinal vão competir com as “tops” do mercado como GTX 1070 e GTX 1080?

Alguns rumores apontam que o lançamento dessa série de VGA’s serão em outubro deste ano (2016), e provavelmente serão voltadas para o mercado High End. Porém uma curiosidade foi que a AMD postou uma lista em seu site, e dentre esta lista a intitulada RX 490 esta inclusa, e fica a questão, se foi um erro, ou se é algo revelado para o público.

rx lista.png

Outro rumor bem peculiar seria que a tal “RX 490” não contaria com a arquitetura Polaris, e sim com a arquitetura VEGA, que por sua vez possui memórias HMB2. Também há boatos que o chip gráfico VEGA contará com duas versões, uma intitulada VEGA 10 e outra intitulada VEGA 11, assim como ocorre com as nomenclaturas da arquitetura Polaris. Portanto podemos esperar uma poderosa VGA, pronta para consumidores High End e para competir com as “tops” da última geração no mercado.

Por: Lock Gamer / Info:Teclab

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s