Sapphire revela RX 480 Nitro Edition “ralador de queijo”

Com o lançamento da ultima geração de placas de vídeo da AMD, as Radeon RX 400, conhecemos os modelos de referência da fabricante que agora são seguidos dos modelos custom das parceiras, a Sapphire por exemplo, já lançou algumas fotos de sua Sapphire Radeon RX 480 Nitro Edition, a mesma conta com um conector de alimentação de 8 pinos e vem acompanhada de um design muito atraente, e só de se percebe-se que o modelo custom aparenta  ser mais frio que o modelo de referência. Algo que chamou atenção, é o seu fácil manuseio na hora de uma limpeza, já que suas ventoinhas podem ser removidas com facilidade.

Ela possui um LED RGB configurável através de um botão na parte traseira, e isso deve dar um diferencial em sua estética. O chip dual-BIOS pode trabalhar em até 1.317 MHz na frequência de impulso máximo. Por fim podemos ver que a Sapphire caprichou neste modelo custom que tem um corpo estranhamente parecido com um ralador de queijos cheio de pequenos furos, conforme sugerem piadas na internet.

Uma placa com um visual interessante e um bom sistema de dissipação de calor, um backplate que está entre os mais belos já vistos e o conector de energia de 8 pinos que deve ser o suficiente para resolver qualquer problema referente a alimentação e overclock.

r6ST8TqO modelo que inicialmente seria de cor prata nos primeiros vazamentos mudou para a cor chumbo, tirando um pouco o visual de ralador mas mantendo os “furinhos”.

Por: Lock Gamer/ Info:Guru3D

Anúncios

Um comentário sobre “Sapphire revela RX 480 Nitro Edition “ralador de queijo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s