Nova GTX Titan X é 200% mais rápida que a anterior

Depois do recente anúncio do lançamento da nova Titan X de arquitetura pascal o que não faltam é duvidas sobre o seu ganho de performance em relação a Titan X Maxwell. Alguns usuários já estão recebendo exemplares desse novo lançamento da Nvidia e realizando testes sintéticos para descobrir o quão rápido esta nova placa é.

53202_03_new-titan-up-200-faster-geforce-gtx

Com a utilização do benchmark sintético CUDDN foi possível identificar uma melhora em torno de 200% na performance em relação a GPU Titan X anterior. Vale ressaltar que a nova Titan X está usando uma nova implementação do CUDDN, tendo ganhos tanto no hardware como no software.

GTX-Titan_X_Pascal_PT-BR

As especificações desta nova placa incluem 16% mais CUDA cores e clock 42% maior, logo temos uma significativa melhora em questões de hardware. De acordo com os valores de referência, podemos esperar que a nova Titan X seja 74% a 91% mais rápida em Alexnet, 76% a 200% em OverFear, 74% a 84% sobre Inception e 91% a 98% em VGG.

A pergunta que não quer calar é: que tipo de melhoria podemos esperar em uma placa de 1200 dólares em resoluções maiores e games multi monitores ?

Por: Lock Gamer | Info: Tweaktown

Anúncios

Um comentário sobre “Nova GTX Titan X é 200% mais rápida que a anterior

  1. Apesar de se a VGA top das tops ela tem um custo absurdo. Se ela não atender 60 FPS em 4k, será um desperdício de dinheiro. Apesar do 4k ser uma resolução nativamente pesada, ela já está há um bom tempo no mercado e pelo que vemos, as VGAs ainda enfrentam dificuldades para se manterem no 4k@30FPS de forma constante, nativamente, em todos os games, imaginem 60FPS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s