AMD apresenta no Brasil RX 460 “pensada para E-Sports”

Em evento fechado da AMD nesta segunda feira dia 1 de Agosto em São Paulo, tivemos acesso a algumas informações e especificação de um dos modelos de Placas de Vídeo que carregam um Chip Polaris mais agora se tratando de uma GPU mais de entrada.

foto-1-foco-amd

A placa é a Radeon RX 460 que carrega uma GPU Polaris 11 com nada mais do que 14 Compute Units dando um total de 896 núcleos Stream Processors e uma performance de até 2.2 Tera Flops. O modelo ainda Contará com 2 versões uma de 2GBe outra de 4GB ambas GDDR5 com largura de banda de 112 GB/s em uma interface de128 Bit.

amd-2

amd-3

Com este novo projeto a AMD deixa claro qual fatia de mercado ela quer atacar, o seguimento E-Sports com uma GPU com performance até 1.3x superior as suas antecessoras e poder de sobra para rodar qualquer título E-Sport com nível de qualidade alta e taxas de FPS de sobra.

amd-4

Um ponto interessantíssimo a se observar é que se trata de um Placa com valor estimado em USD $99 dólares e que deve chegar no Brasil na casa dos R$ 600,00 Reais com um consumo extremamente baixo de 75w dispensando conectores de energia auxiliares.

amd-5

Para o Público Gamer e Stremer a placa ainda conta com todas as tecnologias empregadas em Placas bem mais caras que ela entregando uma experiencia de Jogar e Gravar de maneira simples e sem complicações sendo compatível com os principais softwares especializados.

amd-6

Tecnologias do futuro como HDR abrindo um imenso leque de cores novas em sua tela em painéis compatíveis, AMD FreeSync para manter os quadros nos lugares evitando quebras indesejadas e dando muito mais fluidez em suas Gameplays e Possibilidade de Gravar suas Gameplays com mínimo impacto na performance e ainda enviar para suasNetworks como Youtube e Twitch em até 4K a 60 FPS em diversos formatos comoH.264.

amd-7

Em breve teremos mais detalhes como preço oficial no Brasil e modelos custon, assim que recebermos nossas primeiras unidades para testes vamos gerar alguns materiais relacionados. É muito bom ver a AMD democratizar tecnologias como FreeSync, HDR eVR – Realidade Virtual e dar a oportunidade das fatias mais baixas experimentar recursos como estes.

Por: LockGamer / Fonte: PichauArena

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s