Vazam fotos e performance da GTX 1050 Ti

A nova placa de vídeo de entrada da Nvidia deve chegar ao mercado ainda este mês e mesmo sem qualquer anúncio oficial teve alguns detalhes vazados e agora alguém do Chip Hell aparentemente já tem em mãos um exemplar da GTX 1050 Ti e fez questão de revelar o seu desempenho em benchmarks além de imagens do PCB, caixa e do chip.

O GPU-Z mostra as informações detalhadas do chip Pascal GP 107 utilizado na GTX 1050 Ti com um cloock de 1354 MHz em “stock” e 1468 MHz em boost além do clock de 1752 MHz nas memórias GDDR 5 de 4GB 128 bit com uma largura de banda de 112.1 GB/s. Um detalhe importante é que as especificações são de um modelo “custom” e não o de referência da Nvidia, portanto ele possui um conector de energia de 6 pinos que é opcional, então os clocks certamente serão maiores que a referência.

O desempenho no Fire Strike Ultra bateu o score de 1.853 pontos nos gráficos enquanto o Time Spy marca os 2.370 pontos nos gráficos. Os resultados deixam a GTX 1050 Ti próxima a GTX 960 em desempenho e revelam que ela não deve ser a rival da RX 460, papel que deve ser assumido por uma futura GTX 1050 “não Ti”.

Apesar de todas as atenções estarem voltadas a GTX 1050 Ti, os rumores apontam para um lançamento duplo no dia 25 de outubro quando a GTX 1050 também seria revelada.

Por: LockGamer / Info: Videocardz

Anúncios

Um comentário sobre “Vazam fotos e performance da GTX 1050 Ti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s