Raptr – AMD Gaming Evolved é abandonado

Com a integração do Software Crimson algumas dúvidas sobre o que iria acontecer com o Gaming Evolved App apareceram. E a AMD já se pronunciou  oficializando o fim do suporte ao Gaming Evolved App criado pela Raptr. Não podemos dizer que é uma surpresa depois de tanto tempo com o aplicativo oferecendo um serviço pouco eficiente.

gaming-evolved-amd-001.png

Confira o esboço abaixo:

“A partir do dia 12 de setembro de 2016, a AMD não está mais juntando o AMD Gaming Evolved App da Raptr com as builds do Radeon Software. O programa ainda vai funcionar. A AMD vai parar de fazer qualquer teste de compatibilidade, suporte de instalação ou suporte técnico em geral para esta aplicação, e ela não estará disponível através do Radeon Software ou o seu instalador. Builds anteriores do Radeon Software que incluem o AMD Gaming Evolved App datadas de antes do dia 12 de setembro de 2016 vão permanecer intactas e não serão afetadas.”

O texto acima foi enviado ao Wccftech que entrou em contato com a AMD para perguntar sobre tal ponto. Mas o app não irá parar de funcionar, porém receberá mais atualizações futuras e com o tempo ficará “esquecido”.

amd-encerra-gaming-evolved-app-1.jpg

Por: LockGamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s