Vazam Imagens placas mãe GIGABYTE AM4 para Zen

Às vésperas do lançamento dos processadores Zen da AMD previstos para 2017, já começaram a surgir informações e vazamentos de futuros lançamentos de outras fabricantes para atender a nova tecnologia.

Imagens vazadas pelo Guru3D, trazem duas placas mãe fabricadas pela GIGABYTE, que aparentemente serão lançadas para dar suporte a nova tecnologia da AMD, ou seja, a arquitetura ZEN. Uma das placas mãe parece estar baseada no chipset de entrada A320 AMD, ja a outra, no chipset um pouco melhor, o B350.

 

Também há rumores de uma outra placa mãe baseada no chipset X370 high end da AMD, mas estas informações só se tratam de rumores até o momento.

Por: Lock Gamer | Info: Guru3D

Anúncios

Um comentário sobre “Vazam Imagens placas mãe GIGABYTE AM4 para Zen

  1. Sempre pensei que a AMD iria unificar tudo dentro de sua CPU. Pelo visto a ideia não vingou, visto que alguns dos recursos poderiam sentir a distância com o processador e tornar a transmissão lenta. Parabenizo a AMD por manter um chipset de suporte presente ans suas mobos. Espero que continuem assim e possivelmente veremos uma competição mais apropriada no mercado de processadores para o usuário final: nós.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s