Engenheiro e membro da Intel tem “reação inesperada” com AMD Ryzen

A apresentação da nova geração de processadores da AMD parece que foi acompanhada por figuras ilustres da concorrência, entre eles o “Principal engineer” (engenheiro chefe) se manifestou através de sua conta no Twitter logo após o encerramento do evento New Horizon com um comentário sobre o Ryzen.

funcionario intel Ryzen AMD.jpg

“My advise … Use an Intel Processor … is too slow … single threaded performance right there …” Em tradução literal: “Meu conselho… Use um processador Intel… é muito lento… desempenho single thread ali…”

O próprio François deixa bem claro em seu perfil que sua opinião no Twitter não representa a de seu “patrão”, a Intel, mas é bem difícil desvincular a opinião do cara que trabalhou nas arquiteturas de CPU Katmai,Willamette, Prescott, cedar-mill, Merom/Conroe, Penryn, Nehalem, SoC: SandyBridge, IvyBridge, Haswell, Broadwell,Skylake, KBLake e ainda na GPU: Larrabee. A publicação se seguiu de uma série de troca de farpas mostrando certo “incômodo” por parte do engenheiro quanto ao que foi mostrado no palco.

funcionario intel Ryzen AMD Anandtech.jpgOutro que se prontificou a criticar a apresentação da AMD foi o usuário do fórum Anandtech, witeken, membro que é ligado a Intel e usuário “Diamante” presente nos debates a vários anos. As reações podem nos fazer pensar que a apresentação de Lisa Su acendeu algumas luzes no centro de controle da concorrente, afinal, “ninguém chuta cachorro morto”.

Se você perdeu a apresentação da AMD com Ryzen e VEGA acompanhe abaixo a transmissão com comentários da equipe do Café com Hardware e um pequeno debate ao final.

✓ Pichau Informatica – https://goo.gl/OeHmFd
✓ Peperaio Hardware – https://goo.gl/p7dAKl
✓ PC Facts – https://goo.gl/7x3vre
✓ Lock Gamer – https://goo.gl/6keuoU
✓ Emerson BR – https://goo.gl/gLrziR

Por: Lock Gamer

Anúncios

2 comentários sobre “Engenheiro e membro da Intel tem “reação inesperada” com AMD Ryzen

  1. Ainda estou confiante que a AMD pode apresentar um excelente trabalho com seus novos processadores, mas permaneço inalterante quanto a crítica feita pela concorrência. Os novos cpus da AMD ainda não saíram completamente do forno e não temos tempo suficiente para comentar uma crítica decisiva quanto aos lançamentos. Ainda teremos muito chão pela frente e o que mais empolga nisso tudo é saber que depois de quase seis anos, a AMD, enfim, incomoda a Intel e possivelmente a Nvidia poderá ser a próxima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s