Processadores Intel Cannon Lake ainda em 2017?

A oitava geração de processadores da Intel Cannon Lake de 10nm normalmente seria lançada em algum momento de 2016, mas por conta de alguns problemas no processo de diminuir os transistores do chip esse lançamento foi atrasado. Agora que estamos no inicio de 2017 e com o recente lançamento da sétima geração de CPUs Kaby Lake e do novo chipset Z270, muitos acreditavam que a chegada dos CPUs Cannon Lake seria adiada para 2018, mas pelo visto não será bem assim.

55800_1_intels-10nm-cannon-lake-cpus-coming-2017_fullNa CES 2017 o CEO da Intel, Brian Krzanich demonstrou um protótipo de portátil 2-in-1 rodando já com um processador Mobile Cannon Lake 10nm em um vídeo promocional. Pelas palavras do CEO os avanços ainda continuam e os 10 nanometros Intel já estão sim “vivos”. Agora a expectativa é que os CPUs Cannon Lake cheguem ainda em 2017, reduzindo consumo, TDP e com um aumento de performance, principalmente para o mercado Mobile e notebooks.

Por:LockGamer 

Anúncios

Um comentário sobre “Processadores Intel Cannon Lake ainda em 2017?

  1. Odeio esse marketing da Intel. Eles lançam processadores de ano em ano e mal podemos aproveitar uma plataforma que duas ou três já são lançadas, deixando nossos micros obsoletos.
    Não vejo a hora dos Zen chegarem logo para agitar as coisas…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s