A Kingston, anunciou recentemente o DataTraveler Ultimate Generation Terabyte de inacreditáveis 2TB, o pendrive com maior capacidade de armazenamento do mercado. No pendrive Ultimate GT de 2TB, usuários poderão armazenar grandes quantidades de dados como por exemplo, 70 horas de vídeos em qualidade 4K. Esse é apenas um exemplo do poder de armazenamento dos novos pendrives da Kingston. Os pendrives da linha
Ultimate GT unem alta qualidade com design premium e são protegidos por uma estrutura de zinco muito resistente a impactos. Com pouco mais de 7 cm de comprimento, os novos pendrives da Kingston são a solução portátil ideal para usuários que precisam armazenar, salvar e transportar com facilidade, segurança e rapidez uma grande quantidade de dados e arquivos pesados.
“A Kingston trabalha o tempo todo para elevar os limites de suas tecnologias a novos patamares e estabelecer novos padrões. Com os pendrives Ultimate GT, damos aos usuários a possibilidade de transportar uma quantidade enorme de dados em um dispositivo altamente gerenciável, portátil e que cabe no bolso.”diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.
Os pendrives Ultimate GT contarão com cinco anos de garantia, suporte técnico local gratuito e a confiabilidade da marca Kingston. O novo dispositivo da Kingston chegará ao varejo norte-americano em fevereiro, será compatível com entradas USB 3.1 e terá uma versão de 1TB. Ainda não há previsão de chegada dos pendrives ao mercado brasileiro.
Por: Lock Gamer