INTEL pode lançar CPUs com iGPU AMD este ano

Desde os primeiros rumores da Intel usando a tecnologia gráfica Radeon da AMD dentro de um de seus processadores, não param de surgir questionamentos sobre as possibilidades da Intel usando a tecnologia GPU da AMD em um futuro processador, e quando algo do gênero aconteceria, porém, a resposta para tantas duvidas talvez emfim seja respondida.

Informações não oficiais vazadas recentemente, reforçam o rumor que a Intel poderá lançar em algum momento deste ano, um processador equipado com uma GPU Radeon, este que poderá chegar ao mercado com a arquitetura do Kaby Lake da Intel (7ª gen).

A notícia vem do chefe do HardOCP, Kyle Bennett, que disse que o novo processador da Intel será um módulo multi-chip (MCM), com um chip Radeon GPU separado da CPU , e não será on-die como a atual tecnologia de GPUs Intel. O lançamento deve ser uma alternativa de custo e benefício para computadores de entrada cujo seja possível jogar a 1080p e 60FPS por algo em torno de US$249. Até o momento, a Intel não se pronunciou sobre o assunto, então só nos resta esperar o que poderá vir pela frente e torcer para ser algo que beneficie nós usuários.

Por: Lock Gamer | Info: Tweaktown

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s