Vazam imagens de placas mãe ASROCK para CPUs RYZEN

Com a aproximação do lançamento da nova linha de processadores da AMD, as fabricantes de placas mãe estão se mobilizando a todo momento para mostrar aos consumidores diversas opções para se equipar com um RYZEN, e desta vez foi a ASROCK que teve imagens vazadas de seus futuros lançamentos.

ASRock X370 Killer SLI/ac

Uma das placas-mãe vazadas possui chipset X370 e dois slots PCI-Express 3.0 x16 reforçados para SLI e Crossfire, o que a torna interessante é que o suporte a dois slots M.2, algo um tanto quanto raro para as placas mãe da atualidade. Como o nome sugere este modelo tem WiFi AC, mas é provável que a ASRock também irá lançar a mesma placa-mãe sem Wireless.

Este slideshow necessita de JavaScript.

ASRock AB350 Gaming K4

Outra placa-mãe vazada, é esta com dois slots M.2. Ao contrário da primeira esta possuí chipset B350, sugerindo assim um modelo de entrada para games. Ela também possui dois slots PCI-E 3.0 x16, mas não há nenhum logotipo SLI / Crossfire na embalagem, o que nos leva a crer que provávelmente este modelo apenas terá suporte a Crossfire. Apesar desta placa-mãe ter sido exibida há algumas semanas, só agora podemos ver as embalagens oficiais.

Por enquanto isto é tudo que podemos lhes mostrar sobre estes dois modelos em questão, mas assim que possível iremos trazer novidades para vocês. Preços ainda não foram divulgados nem uma provável data de lançamento.

Por: Lock Gamer | Info: VideocardZ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s