Estaría a Intel tentando manipular o lançamento dos processadores Ryzen?

Este final de semana nós fóruns e sites muito tem se falado sobre orientações da Intel para os testes dos novos processadores Ryzen da AMD.

Mergulhando mais fundo na história vemos que as alegações foram feitas pelo site Semi-Accurate, um site bem respeitado e imparcial. Então, novamente, não vemos nenhuma razão para eles mentirem sobre isso. Também algumas outras imprensas aparentemente receberam esse “famoso” e-mail de sugestão. Então, sim, como aparenta a Intel tem chegado a determinados meios de comunicação tentando influenciar o review do Ryzen em seu favor. O departamento de Relações Públicas da Intel está contatando a mídia e cobrando favores,  emitindo-lhes “guias” de como fazer o review do AMD Ryzen. Os e-mails enviados pelo departamento de Relações Públicas da Intel incluem ainda: “Nos ligue antes de escrever”.

Vai ser uma semana difícil para a Intel, isso é certo. Mas se for verdade mostra ainda que apesar de ter levado muitos processos e ter sido mesmo culpada na maioria deles, sobre concorrência desleal e etc… a Intel não aprendeu a lição, mesmo com multas bilionárias.

Por: LockGamer

Anúncios

3 comentários sobre “Estaría a Intel tentando manipular o lançamento dos processadores Ryzen?

  1. Vergonha,não sabe perder é um ditador tentando calar a concorrência,este equilibrio só vem a trazer ganhos para ambos os consumidores,como conversa.o estava a Intel fez o que quis,basta dizer mudar pinos de soquete de 1150 para 1151 isto foi falta de respeito com seus consumidores entre outras mazelas de requentar uma série e lhe dar outro nome

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s