AMD Ryzen 5: Você já pode comprar e levar pra casa

Aparentemente alguns varejistas não tomaram conhecimento do embargo de venda dos processadores Ryzen 5 e já é possível comprar um e levar para casa sem precisar esperar a data de lançamento oficial do produto para daqui a aproximadamente três semanas. Usuários do Reddit disseram já estar com seus processadores e placas-mãe em mãos após efetuar a compra, o que parece uma boa notícia para nós já que teremos uma noção desempenho final sem as emulações como fizemos por aqui.

Quem pode não ficar muito contente com a situação é a AMD que terá as surpresas que poderia guardar para o lançamento sendo reveladas por usuários com parâmetros que podem trazer mais dúvidas do que esclarecimentos. De qualquer forma, parece ser uma notável “falta de diálogo” entre os fornecedores e os lojistas, caso não haja um aviso sobre as datas de embargo, o produto vai acabar nas prateleiras.

Para os reviewers seria muito bom ter um Ryzen 5 algumas semanas antes do lançamento oficial, ao invés de apenas poucos dias, o que permite uma análise mais detalhada, porém, parece que o papel vai ficar com usuários que tiveram a “sorte” de comprar antecipadamente e receber.

Então, não custa tentar perguntar ao seu lojista se ele já tem algo em estoque.

Por: Lock Gamer / Info: Videocardz

Anúncios

Um comentário sobre “AMD Ryzen 5: Você já pode comprar e levar pra casa

  1. Isto coloca a AMD contra a parede, caso alguém, ou os “reviewers”, descubra comportamentos incomuns que vão contra a metodologia da informação passada ao público pela própria fabricante de CPUs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s