Aparentemente alguns varejistas não tomaram conhecimento do embargo de venda dos processadores Ryzen 5 e já é possível comprar um e levar para casa sem precisar esperar a data de lançamento oficial do produto para daqui a aproximadamente três semanas. Usuários do Reddit disseram já estar com seus processadores e placas-mãe em mãos após efetuar a compra, o que parece uma boa notícia para nós já que teremos uma noção desempenho final sem as emulações como fizemos por aqui.
Quem pode não ficar muito contente com a situação é a AMD que terá as surpresas que poderia guardar para o lançamento sendo reveladas por usuários com parâmetros que podem trazer mais dúvidas do que esclarecimentos. De qualquer forma, parece ser uma notável “falta de diálogo” entre os fornecedores e os lojistas, caso não haja um aviso sobre as datas de embargo, o produto vai acabar nas prateleiras.
Para os reviewers seria muito bom ter um Ryzen 5 algumas semanas antes do lançamento oficial, ao invés de apenas poucos dias, o que permite uma análise mais detalhada, porém, parece que o papel vai ficar com usuários que tiveram a “sorte” de comprar antecipadamente e receber.
Então, não custa tentar perguntar ao seu lojista se ele já tem algo em estoque.
Por: Lock Gamer / Info: Videocardz
Isto coloca a AMD contra a parede, caso alguém, ou os “reviewers”, descubra comportamentos incomuns que vão contra a metodologia da informação passada ao público pela própria fabricante de CPUs.
CurtirCurtir