D-Link vai fornecer produtos compatíveis com o Google Assistant

A D-Link anunciou uma parceria com o Google para o lançamento de equipamentos com o recurso mydlink, que passarão a suportar o sistema de inteligência artificial Google Assistant. O assistente já está disponível em português brasileiro e também para a plataforma iOS, conforme anúncio realizado ontem no I/O Keynote, evento do Google voltado a desenvolvedores.

Essa compatibilidade será incorporada em breve. Ela proporcionará aos consumidores a capacidade de controlar seus produtos domésticos inteligentes com comandos de voz. Ao dizer “Ok Google” ao Assistente do Google no Google Home em telefones Android, os usuários poderão perguntar e receber respostas, gerenciar tarefas e controlar dispositivos mydlink dentro e fora de casa. 

Resultado de imagem para Google Assistant dlink

“A D-Link orgulha-se de se tornar parceira do Google e fazer parte da crescente indústria de automação residencial. Esperamos continuar fornecendo aos nossos clientes novas experiências domésticas inteligentes que abrangem mais possibilidades do que nunca”, disse Anny Wei, CEO e presidente da D-Link Corporation.

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s