A NVIDIA já entrou no mercado de tablets, consoles e veículos autônomos, então quando você vê a imagem de um case da fabricante e as notícias da Battlebox, não é difícil pensar que eles entraram também no mercado de gabinetes ou mesmo na venda de PCs completos montados, mas não é exatamente isso que a NVIDIA propõe.
GeForce GTX Battlebox, que é o nome dado a todas as máquinas certificadas e recomendadas para rodar todos os mais recentes jogos AAA em configuração Ultra. Oferecidas nas configurações Essential e Ultimate, as máquinas vem equipadas com configurações pré-definidas completas com opções de CPU Intel i5 ou AMD Ryzen 5, SSD e GTX 1060 na Essential e CPU Intel i7/i9 ou AMD Ryzen 7 ou Threadripper com SSD e GTX 1080 Ti para as configurações Ultimate.
“A GeForce GTX Battlebox é uma iniciativa da NVIDIA para ajudar os interessados em adquirir um PC para jogar sem ter que se preocupar com configurações de hardware. Caso ele queira jogar em 1080p e 60 FPS com a melhor qualidade visual, o Essential é a máquina certa. Já o Ultimate é para quem procura por um PC definitivo e aproveitar resoluções até 4K”, diz Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brasil.
Veja abaixo os modelos disponíveis, lembrando que essas são as configurações mínimas para receber o selo Battlebox e que podem sofrer alterações em casos de upgrade:
Os primeiros modelos de GeForce GTX Battlebox já estão à venda nos sites das fabricantes Análise Informática, ChipArt, Rocketz, Terabyte Shop, Shopinfo e StudioPC.
Para saber mais sobre o GeForce GTX Battlebox, visite o site oficial: http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/battlebox.
Por: Lock Gamer / Info: NVIDIA Brasil
Ser gamer no BR nunca oi fácil, e para piorar essas novidades só chega no momento mais crítico da minha economia :…..(
CurtirCurtir