ASUS anuncia série de placas de vídeo para mineração com megahash até 36% maior

A ASUS acaba de anunciar a Mining RX 470 e Mining P106, duas novas placas gráficas especialmente criadas para atender às necessidades da crescente comunidade global de mineração, com designs de alta eficiência e um desempenho máximo de taxa de hash a um custo-desempenho atrativo. Segundo a ASUS, em comparação com placas gráficas não direcionadas a mineração, a Mining P106 aumenta a taxa de megahash em até 36%.

ASUS P106 mining video port.jpg

As novidades foram projetadas para serem extremamente duráveis, sendo permitido operá-las 24/7 na busca de moedas ininterruptamente. Com GPU Tweak II, velocidade de clock e ajuste de tensão, a Mining RX 470 e a Mining P106 fornecem ferramentas de hardware e software vitais para a criptomoeda, ou seja, dados essenciais para se ter sucesso na busca e em fazer lucro com operações deste tipo, com elas é possível a construção de um sistema de mineração com a melhor relação custo-desempenho possível.

Redução da fricção dos ventiladores

Tanto a Mining RX 470 como a P106 se beneficiam de um par de ventiladores inovadores, cada um projetado com mecanismos de fricção reduzida e com rolamentos de dupla esfera.

Resultado de imagem para Mining RX 470 asus

Em comparação com ventiladores tradicionais de suporte nos quais o lubrificante pode secar ao longo do tempo e levar a uma falha, os lançamentos chegam com ventoinhas de rolamentos de dupla esfera garantindo uma durabilidade até 2 vezes maior. Com o atrito reduzido, os ventiladores funcionam de maneira mais suave, o que aumenta ainda mais a vida útil das placas e sua eficiência no resfriamento.

IP5X: Resistência à poeira para uma vida útil maior

Os dois lançamentos da Asus foram projetados para terem um uso contínuo e de longo prazo, por isso, foram criados ventiladores extremamente resistentes à poeira – os quais receberam a certificação do rigoroso padrão IP5X. A certificação internacional assegura que a poeira não consegue entrar nos ventiladores, o que garante que sua operação seja satisfatória de modo que ofereça o melhor desempenho mesmo em condições extremas.

Auto-Extreme, SAP II e GPU Tweak II

As novas placas gráficas da ASUS foram fabricadas utilizando a exclusiva tecnologia Auto-Extreme – um processo 100% automatizado que utiliza componentes Premium Super Alloy Power II que aumentam a eficiência, reduzem a perda de energia, diminuem o zumbido de componentes sob carga e ainda reduzem o consumo energético.

Resultado de imagem para Mining RX 470 asus

A Mining RX 470 e a P106 também vêm equipadas com o GPU Tweak II – ferramenta exclusiva da Asus que entrega desempenho para um ajuste intuitivo e oferece uma variedade de controles de fácil utilização para o gerenciamento de velocidades de clock e tensão, ajudando os usuários a encontrar a melhor taxa de hash possível no ambiente em que estiver.

Por: Lock Gamer / Info: ASUS

Anúncios

Um comentário sobre “ASUS anuncia série de placas de vídeo para mineração com megahash até 36% maior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s