PES 2018 tem recurso exclusivo para quem usa GeForce GTX

Pro Evolution Soccer 2018  terão um recurso exclusivo nas placas GeForce GTX com NVIDIA Ansel que possibilita pausar a partida a qualquer momento e escolher o melhor ângulo possível para capturar a foto em resoluções incrivelmente grandes e detalhadas, inclusive, em tomadas de câmera livres e diferentes das oferecidas pelo game. Além disso, é possível também incluir filtros e compartilhar em poucos cliques no Facebook, imgur e outros sites.

Assista ao vídeo do Ansel em PES 2018, publicado no canal oficial da  NVIDIA no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=KezUgodwKmA

Entre as principais mudanças do jogo desse ano, o PES 2018 melhora as mecânicas de drible, controle de bola e sistemas de velocidade dos atletas para oferecer controles e movimentos da bola mais realistas; além disso os modos online permitem agora partidas de 2 a 3 jogadores por time.

O melhor disso tudo: a GeForce GTX 1050 garante aos jogadores uma experiência visual em configuração “alta” rodando em resolução Full HD 1080p com 60 FPS constantes. Veja a tabela abaixo os requerimentos para rodar o jogo de forma ideal em diferentes resoluções:

unnamed.png

Por: Lock Gamer / Info: NVIDIA

Anúncios

Um comentário sobre “PES 2018 tem recurso exclusivo para quem usa GeForce GTX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s