GIGABYTE Apresenta as Placas-mãe Z370 AORUS

A GIGABYTE anunciou a sua nova linha de placas-mãe GIGABYTE Z370 AORUS baseadas no chipset Intel Z370. Estas placas-mãe estão equipadas com alimentação digital de nível de servidor, oferecendo total suporte aos processadores da 8ª geração Intel Core. CAs placas-mãe Z370 AORUS estão preparadas para módulos de memória de 4133MHz. Com caraterísticas exclusivas como ESS SABRE DAC, Smart Fan 5 e RGB Fusion.

“Seguindo o lançamento da plataforma do chipset Z370, a GIGABYTE desenvolveu uma nova e inovadora placa-mãe,” afirma Vincent Liu, Vice-Presidente Associado a Unidade de Negócios de Placas-mãe da GIGABYTE. “As placas-mãe GIGABYTE Z370 AORUS foram desenvolvidas para gamers que valorizam placas-mãe com potência e que sejam altamente duráveis. Com o nosso novo projeto de alimentação digital, as placas-mãe Z370 AORUS não só liberam o desempenho dos processadores Intel Core de 8ª geração, como também vão de encontro às elevadas expectativas dos gamers.”

Desenvolvidos com a tecnologia de 14nm, a linha de processadores Intel Core da 8ª geração vão de 4 núcleos e 8 threads até 6 núcleos e 12 threads trazendo um melhor desempenho do que os seus antecessores. As placas-mãe Z370 AORUS suportam 4K UHD e transmissão sem interrupção através da utilização da Tecnologia HDCP 2.2, HEVC 10-bit e codificação por hardware VP9.

Ainda não há informações sobre preço ou disponibilidade no Brasil.

Por: Lock Gamer / Info: Gigabyte Brasil 

Anúncios

Um comentário sobre “GIGABYTE Apresenta as Placas-mãe Z370 AORUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s