Captain Toad: Treasure Tracker é um bom jogo do personagem e pode ser testado na eShop

Com restrição de disponibilidade para apenas alguns países, como na Europa ou Japão, esta demo é uma ótima opção que se encontra disponível na loja online da Big N.

Entre os destaques do game, podemos citar a jogabilidade divertida e as fases coloridas e vibrantes. Uma delas se passa até dentro de um casino como os da divertida NetBet. Toad é um personagem que aparece principalmente na franquia Mario da Nintendo. Criado pelo designer de videogames japonês Shigeru Miyamoto, ele é retratado como um cidadão do Reino dos Cogumelos e é um dos mais leais atendentes da Princesa Peach; constantemente trabalhando em seu nome. Ele é geralmente visto como um personagem não-jogável que fornece assistência a Mario e seus amigos na maioria dos jogos, mas há momentos em que Toad toma o centro e aparece como protagonista, como visto em Super Mario Bros. 2, Wario’s Woods, Super Mario 3D World e Captain Toad: Treasure Tracker.

Enquanto Toad é o nome de um personagem individual, o nome também se refere a uma espécie inteira (muito parecida com Yoshi e Birdo). No entanto, no Japão, o nome da espécie é às vezes chamado de Kinoko-zoku, literalmente “Povo do Cogumelo” (que é um nome alternativo usado em locais anteriores, junto com “Retentores de Cogumelos”). Em outras palavras, Toad (Kinopio) é um membro dos sapos (Kinokos/Mushroom People). Na franquia Mario, há também outros personagens individuais do Toad (por exemplo, Toadette, Toadsworth e Toadbert). O traço mais proeminente de um Toad é a sua cabeça grande que se assemelha a um cogumelo em forma e cor – historicamente especulado como eles usando um chapéu de cogumelo, mas descartado pelo designer de videogames japonês Yoshiaki Koizumi. Outro ponto comum dos Toads é seu colete tradicional.

Os Toads geralmente desempenham papéis de assistência na franquia Mario e em seus jogos de ação, como Toadsworth, apresentado em Super Mario Sunshine, e na associação Toad Brigade, em Super Mario Galaxy. Apesar disso, os Toads também desempenham o papel de heróis em alguns jogos. Casos incluiem os 2 Toads (amarelo e azul) que foram apresentados como personagens jogáveis, juntamente com Mario e Luigi em New Super Mario Bros. Wii. Os 2 Toads (amarelo e azul) retornam aos personagens jogáveis mais tarde em New Super Mario Bros. U, assim como New Super Luigi U. O próprio Toad (em uma paleta azul em referência ao seu sprite original de Super Mario Bros. 2) retorna como um dos personagens jogáveis em Super Mario 3D World. O título do Wii U, Captain Toad: Treasure Tracker, colocou o Captain Toad no centro das atenções; assim, marcando-o para o primeiro jogo em 20 anos desde Wario’s Woods a ter um Toad como a estrela principal, bem como o primeiro título a ter Toad como o personagem titular.

Captain Toad: Treasure Tracker conta com mais de 70 fases, incluindo fases miniaturas baseadas em Super Mario Odyssey, assim como um modo para dois jogadores. O jogo chegará ao Switch e 3DS em 13 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s