AMD patrocina brasileiros na final do campeonato mundial de Counter Strike

A Assessoria de Imprensa AMD deu o ar da graça, a empresa é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Games, durante final do campeonato mundial de games IEM, que acontece na cidade de Hanover (Alemanha), de 06 a 10 de março, durante a CeBIT 2012 – um dos principais eventos de tecnologia e comunicação do mundo. Participam da seleção cinco jogadores brasileiros, que disputarão o campeonato na categoria Counter Strike 1.6: Renato Nakano, Bruno Fukuda Lima, Lincoln Lau, Felipe Martins e Gabriel Toledo de Alcântara Sguário.  Os brasileiros vão participar do campeonato ao lado de jogadores de dez países. Ao todo, 12 equipes de Counter Strike 1.6 disputarão os prêmios de mais de US$ 500 mil, que serão distribuídos na final do campeonato, que terá também as modalidades Starcraft 2 e League of Legends.

“Além de confiar no potencial dos cinco jogadores que vão participar da Seleção Brasileira de Games, a AMD decidiu patrocinar a equipe como forma de contribuir para que o Brasil retome sua posição na elite mundial de jogos online”, destaca Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. O executivo conta que, para isso, a fabricante vai custear o transporte, alimentação, hospedagem e treinamento do time brasileiro. Melo lembra ainda que, durante a Campus Party Brasil 2012, que ocorreu entre 8 e 10 de fevereiro, em São Paulo, a AMD patrocinou a Seleção Brasileira de Games na categoria Starcraft II.

Apesar de ser uma bela iniciativa por parte da empresa ela ainda não parece ter colocado em pratica o projeto “gaming evolved” afinal, nenhuma das perguntas por nós enviadas e que dizem respeito ao mercado brasileiro e consumidor entusiasta foram respondida mas, já é um grande passo. Para mais informações sobre o desempenho da Seleção Brasileira de Games, acesse www.sbggames.com ou siga a equipe no Facebook (http://www.facebook.com/sbggames) ou Twitter (http://www.twitter.com/sbggames.com)

Por: Lock Gamer / Info: Assessoria de Imprensa AMD

Siga-nos: 

Um comentário sobre “AMD patrocina brasileiros na final do campeonato mundial de Counter Strike

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s