Os games de F1 estão a salvo

Os amantes de Formula 1 passaram por tempos difíceis a alguns anos atrás e ficaram sem os famosos games de uma das categorias mais amadas do automobilismo. Após seguidos contratos, a EA perdeu o direito de produzir games com a marca F1 e os fãs tiveram que se virar enquanto uma nova produtora não surgia, eles atualizavam o último jogo lançado com modificações nas pistas, carros, equipes e pilotos. Depois de uma certa “cera” a Codemasters recebeu a licença oficial da Formula 1 para produzir os games.

Com um currículo onde constam GRID, a série Dirt e outros sucessos em games de corrida a Codemasters lançou F1 2010. O jogo encheu os olhos dos fãs e agradou a crítica, trouxe de volta o merecido destaque aos games de F1. A companhia já enviou mais de 5.5 milhões de jogos para as lojas e acaba de anunciar que renovou a licença de produção dos games da modalidade para todas as plataformas, não informou um prazo mas afirma que será por “diversos anos”.

Até hoje os fãs pouco reclamaram sobre o trabalho da Codemasters em relação a F1, exceto no episódio do bugs de F1 2010 que demorou algum tempo para ser solucionado. Até hoje, nenhum DLC para os jogos lançados foi anunciado apesar de alguns rumores,  fator este que pode ter contribuído para a boa relação com os jogadores. Com a notícia da renovação, podemos ficar tranquilos e apenas aguardar o anúncio de F1 2012.

Por: Lock Gamer

Leia mais:

Primeiro trailer do DLC de Modern Warfare 3 para seu Battlefield 3

Pachter ataca: Wii U será um novo Dreamcast

Fãs querem mudança no final de Mass Effect 3

Angry Chuck Norris Birds

Mesmo dentro da lei, polícia pode “afundar” o Pirate Bay

Novo iPad é anunciado e Nvidia pede explicações

Exclusivo: AMD fala ao Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s