Você já pode jogar Black Ops II

As produtoras e publishers vivem colocando a culpa pelos vazamentos em “forças maléficas” do mundo da pirataria mas não faltam exemplos de deslizes por parte das empresas e seu “complexo e seguro” sistema  de distribuição de mídias físicas que está sempre sendo aperfeiçoado mas conta com o falho “fator humano de mão leve” que vive desviando algumas cópias, mas desta vez o negócio foi mais estranho ainda. Black Ops II vazou uma semana antes do seu lançamento oficial e os usuários já divulgaram alguns gameplays no YouTube, vocês podem conferir um dos vídeos abaixo, como não sou a favor de spoilers que possam atrapalhar a experiência de jogo adicionei apenas um vídeo do modo “Zumbi”.

Outros vídeos, inclusive com trechos do modo campanha, também podem ser encontrados na internet.  O mais curioso de tudo isso é que a versão vazada é a completa e segundo usuários do YouTube as cópias vazadas são originais (?!?!) adquiridas (aparentemente) de forma honesta, elas são provenientes da Eslováquia onde alguns varejistas receberam cópias antecipadas e resolveram distribuir (muito) antes da hora, inevitavelmente algumas cópias “piratas” foram parar na internet e se espalharam pelo mundo.

O lançamento oficial do game (se ninguém repetir a dose por aqui) é na próxima semana, no dia 13, ele terá versões para PC, PS3, X360 e Wii U. Se você estiver pensando em testar uma cópia “pirata” lembre-se de que ela pode por sua conta em risco, literalmente.

Por: Lock Gamer

Um comentário sobre “Você já pode jogar Black Ops II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s