Com vocês, o primeiro gameplay de GTA V (dublado)

GTA V oficial A Rockstar está bem confiante em GTA V, não tivemos novidades durante a E3 e nem nos dias que se seguiram, a não ser alguns rumores e vazamentos que revelaram algumas melhoras na inteligência artificial da polícia (aqui) que utilizará novas táticas para dificultar nossa fuga durante as missões ou quando estiver simplesmente tocando o caos geral na cidade, isso deve adicionar um pouco mais de dificuldade e deixar as coisas mais interessantes, mas não é exatamente isso que estamos esperando desde que o jogo foi anunciado, já vimos imagens e trailers cinemáticos mas o que todos esperavam era o primeiro gameplay mostrando como as coisas devem funcionar de verdade.

GTA V gameplayPrometido para hoje, o gameplay foi liberado e ao invés de apenas um vídeo com alguém jogando GTA V a Rockstar preferiu fazer uma espécie de apresentação para o público nos introduzindo na história e no universo do jogo falando sobre os três personagens com vidas distintas mas um objetivo em comum, a cidade e suas semelhanças com o mundo real. Mais uma vez o vídeo recebeu uma versão em português do Brasil com legendas e dublagem em nossa língua, algumas informações nós já cansamos de falar aqui mas é uma ótima chance de juntar tudo isso e entender o que o jogo tem a oferecer.

A ideia foi apresentar as várias possibilidades que o jogo pode proporcionar independente da história principal para garantir uma vida útil quase infinita a GTA V. Com três personagens é claro que não seria possível controlá-los ao mesmo tempo então parece bem natural que eles sigam suas vidas individualmente e quando resolvemos acompanhar o que ele anda fazendo vamos acabar caindo bem no meio do seu dia a dia. GTA V vai trazer muita inovação mas também reúne tudo aquilo que fez sucesso nos jogos anteriores como a personalização e as várias opções de lazer, e olha que nós ainda nem fomos apresentados ao modo multiplayer que deve ser o próximo passo da Rockstar.

GTA V será lançado para PS3 e XONE no dia 17 de setembro, por enquanto a versão PC está de fora mas seguindo o costume GTA de ser ela deve vir mais tarde.

O que acharam das novidades?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário