The Last of Us pode vir para o PlayStation 4

Thw Last of Us O exclusivo do PlayStation 3 que obteve o maior sucesso em 2013 com vários prêmios durante o evento realizado pela Spike TV VGX (antigo VGA), ele foi um dos jogos que coroaram o encerramento da última geração de consoles ao lado de títulos como GTA V e Gran Turismo 6. The Last of Us vendeu mais de 3.4 milhões de cópias em todo o mundo e mesmo com todo esse sucesso Sony e Naugthy Dog ainda não anunciaram nenhum plano para o lançamento no PlayStation 4, o que poderia alavancar as vendas do console logo em seus primeiros meses de vida.

Quando questionada sobre uma possível versão para a nova geração, Eric Monacelli, da Naugthy Dog, deu uma resposta pouco animadora que praticamente davam por encerrados os rumores quando disse que o estúdio “não tem planos” para lançar The Last of Us no PlayStation 4, mas as coisas podem ter mudado um pouco de uns meses para cá e o próprio Monacelli parece ter voltado atrás em sua declaração. Questionado novamente pelos fãs sobre o lançamento no PlayStation 4 ele respondeu: “Nós estamos apenas preparando a nossa engine para o PS4, enquanto trabalhamos no próximo projeto de Uncharted, nós veremos o que o futuro nos trás! :)”.

A Naugthy Dog conta com duas equipes de desenvolvimento, sabemos que uma delas está concentrada na sequência de Uncharted que sai para PlayStation 4 e deve ser mostrada no comecinho de 2014, esse é o único projeto declarado por eles, o que indica que a outra equipe pode estar trabalhando na adaptação de The Last of Us para a nova geração.

Será que caso seja lançado para o PS4 o jogo terá o mesmo sucesso em vendas?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s