Sony já trabalha no “PlayStation 5”

PS logoA geração anterior de consoles durou mais do que muitos gostariam mas teve seu potencial extraído ao máximo somente em sua fase final, nos últimos anos de vida, e ainda hoje possui jogos em desenvolvimento que deve trabalhar no limite do que eles podem oferecer. Com a aposentadoria de PlayStation 3 e Xbox 360 se aproximando as atenções se voltam para seus sucessores, todos querem saber do que eles serão capazes, como os desenvolvedores vão empurrar os limites e utilizar os novos recursos, mas a Sony pensa ainda mais longe e já planeja o sucessor do PlayStation 4.

Em um entrevista a MTV o chefe do desenvolvimento de software PlayStation para a Sony Worldwide Studios, Scott Rohde, afirmou que mesmo ainda no início da geração atual já pensam na próxima. “No momento que você lança o seu console, você precisa tomar um ar e haverá alguns anos que você só melhorará essa máquina e a fará a melhor possível. E é claro que muito em breve começaremos a pensar no que faremos em seguida. Essa é a cultura na Sony. Nós sempre temos que fazer algo que seja maior e melhor do que já foi feito”, comenta Scott.

O desenvolvimento do PlayStation 4 se arrasta desde 2008 quando o PlayStation 3 ainda se estabelecia na disputa com o Xbox 360, então não é novidade que Sony e Microsoft já estejam pensando no futuro, porém isso não significa que deixem a atual geração de lado, sem o sucesso de hoje não há como pensar no amanhã.

O que será que o futuro nos reserva?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s