THIEF também vai suportar AMD Mantle… “via patch”

Thief 4 2014Até agora tudo o que vimos da nova API da AMD é o que ela pôde fazer em Battlefield 4 e o ganho de performance foi muito bom em alguns casos, infelizmente nós fomos “premiados” como alguns dos poucos felizardos que se depararam com bugs e problemas da API e do drive beta, não conseguimos obter uma melhora nos testes com a HD 7790 e a performance com a R7 260X ficou longe dos resultados apresentados em outros testes externos, mas isso é algo já previsto pois tanto Mantle quanto o driver são beta e estão em testes.

Desde o começo o lançamento da API parecia algo quase impossível, o que era para sair pouco depois do lançamento de Battlefield 4 demorou meses e ainda está em fase beta apresentando alguns problemas e diante dessa situação temos outra notícia desanimadora sobre Mantle. Contrariando as expectativas e as declarações da Square Enix de que THIEF seria lançado já com suporte a Mantle, Valerie Bourdeau da Eidos Montreal afirmou que o suporte a Mantle e AMD TrueAudio  será adicionado somente no próximo mês através de um patch.

THIEF API AMD MANTLE DOWNLOAD“Estamos confiantes que este patch irá garantir a melhor e mais rápida experiência em THIEF para usuários da AMD Radeon. Lamentamos por não trazermos isso para você mais cedo. Mas vamos usar esse tempo para trazer-lhe a melhor experiência possível”. A declaração de Bourdeau é um balde de água fria e mais uma vez os usuários AMD terão que esperar pelo suporte a Mantle.

THIEF será lançado dia 25 de fevereiro com versões para PC, PS3, PS4, X360 e XONE.

Será que teremos um bom ganho de desempenho com Mantle?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s