Novo Battlefield Hardline será sobre “polícia e ladrão”

BF-Hardline-Key-Art-EA Enquanto você dorme, trabalha ou faz coisas que pessoas normais são obrigadas a fazer o mundo dos games dá voltas mais rápido do que se pode acompanhar, sem qualquer aviso, rumor, vazamento ou fofoca na lan house da esquina a EA jogo em nossa cara o mais novo Battlefield em parceria com a Visceral, e adivinhem em qual guerra ele vai ser passar? Na do Iraque, Coréia, em 2142, no espaço? Não, será uma guerra contra o crime. Battlefield Hardline será um milk-shake de tudo aquilo que o mercado adora e está empanturrado com um pouquinho de Counter Strike no bom e velho “polícia pega ladrão”, uma pitada de Need For Speed e o inevitável tempero de Battlefield 4.

battlefield-hardline-policeA EA prometeu o trailer apenas para a E3 2014 onde também deveria ocorrer a revelação de maiores detalhes sobre o modo multiplayer, as armas, veículos e os cenários das batalhas, mas já que eles conseguiram fazer segredo sobre o jogo os fofoqueiros de plantão logo deram um jeito de acabar com essa frescura toda e já espalharam um trailer gameplay revelando tudo e mais um pouco, confira:

A EA não ficou muito feliz com o vazamento do vídeo que inclusive contém um aviso de “propriedade confidencial” mas já está nos quatro cantos da internet, então caso removam novamente o vídeo acima acessem link:

 http://www.polygon.com/2014/5/28/5757356/battlefield-hardline-trailer

Como deu para notar, Battlefield Hardline não é sequência de nenhum título da franquia lançada até hoje, ele estréia um novo segmento para Battlefield inserindo as batalhas em cenários e situações diferentes daquelas que estamos acostumados na franquia, haverão resgates de reféns, invasões a bancos e perseguições com veículos em centros urbanos, é claro que você poderia pensar que em um confronto entre polícia e criminosos a coisa seria mais contida, só que em Hardline vale tudo para fugir ou capturar, incluindo a polícia destruir a cidade toda com direito a caças não tripulados e bandidos com helicópteros.

battlefield hardline armas pistolaOs veículos incluem muscle cars, SUVs, motos, viaturas de patrulha e blindadas, helicópteros e provavelmente alguns mais inusitados como empilhadeiras. As armas e equipamentos são muito pouco diferentes das de Battlefield 4 só que lembram mais as de Counter Strike incluindo o fato de que elas vão custar dinheiro que esperamos ser apenas aqueles virtual.

História

Parece estranho se tratando de Battlefield mas eles juram que existe uma história e que ela será boa, o modo singleplayer acompanha o oficial Nick Mendoza em sua guerra contra o crime em Miami, os personagens “clichê” de séries policiais já estão confirmados, então não precisa nem fazer piadas sobre isso. A trama vai contar com a presença de atores famosos como Travis Willngham, que interpretou Reggie Rowe em inFamous: Second Son, mas não fica por ai, a EA afirmou que o jogo ainda conta com rostos conhecidos presentes em séries como “Justified”, “The Americans” e “House of Cards”. 

Lançamento

Como já mencionamos, tudo só deveria ser totalmente revelado durante a E3 2014 no dia 9 de junho e eles até que foram bem otimistas (ou inocentes) ao achar que tudo se manteria em segredo até lá, infelizmente para eles nós já sabemos de praticamente tudo o que há para se saber e para a apresentação oficial sobrou apenas alguns gameplay e outras informações sobre o singleplayer e o multiplayer. Inicialmente as plataformas para qual Battlefield Hardline será lançado são as mesmas de sempre, PS3, PS4, X360, XONE e PC, a presença na antiga geração nos traz más lembranças recentes com Battlefield 4. A data de lançamento ainda não vazou (ainda!) mas o jogo deve sair este ano entre setembro e dezembro.

É meio irônico a EA anunciar outro Battlefield sem sequer conseguir terminar o trabalho em Battlefield 4 mas ainda que seja uma mistura de estilos o jogo parece interessante e diferente, felizmente a DICE não precisa se preocupar com Battlefield Hardline que está a cargo da Visceral, assim pode se concentrar nas correções de Battlefield 4.

O que acharam da proposta do jogo?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s