Gotham City de Batman Arkham Kinight foi criada para o Batmóvel

Batman Arkham KnightDesde o lançamento de Batman: Arkham Asylum as coisas muddaram um pouco e o jogo que era todo voltado a uma forma mais tradicional com uma história linear e cenários que praticamente guiavam o jogador ao objetivo se transformou em um jogo de mundo aberto onde é possível escolher entre seguir a missão principal ou se deixar perder por Gotham espancando bandidos e cumprindo missões secundárias.

A fórmula fez sucesso e foi aprovada pelo público mas para Batman: Arkham Knight  os produtores adicionaram um elemento que transformou ainda mais o universo do jogo e que assume um papel importante, o Batmóvel.

Em uma entrevisa a IGN durante o EGX o gestor de marketing da Rocksteady, Guy Perkins, falou sobre o tabalho para o último jogo da série e afirmou que um dos motivos para a ciração de uma Gotham cinco vezes maior do que a de Arkham City é a inserção do Batmóvel  que agora será uma ferramenta importante além de um modelo totalmente novo em relação aos que já conhecemos nos jogos e no cinema.

batmanarkhamknightbatmobile“Acabamos por passar para um jogo de mundo aberto para oferecer novas peças da armadura de Batman, sendo elas a grapling gun e a habilidade de planar. A introdução desses elementos exigiu que criássemos um mundo maior para as suportar, mas existiu uma componente que ficou a faltar nos nossos jogos, o Batmobile. Ele nunca marcou presença pois não se encaixaria em Asylum ou City, dai ser crucial construir um mundo aberto à volta dele.”

Arkham Knigth será o último da série iniciada com Arkha Asylum e conta com uma história inédita com vilões já esquecidos e outros conhecidos, o jogo será lançado  em 2015 somente para a nova geração e o PC, por isso é esperada uma grande melhoria nos gráficos e na jogabilidade que se mantiveram praticamente intocados títulos anteriores.

Prontos para curtir um “rolê” de Batmóvel em Gotham?

Por: Lock Gamer / Info: IGN

Deixe um comentário