DICE afirma que BF4 não vai “acabar” por causa de Hardline

BF-Hardline-Key-Art-EAO anúncio de Battlefield Hardline foi diferente dos jogos anteriores da franquia por vários motivos, primeiro porque a versão beta foi disponibilizada no mesmo momento em que ele foi revelado na E3, o que em minha curta e modesta existência não me recordo de algo parecdio. Outro fato que marcou bastante o jogo não é tão posivito assim, como não poderia deixar de ser, ele foi automaticamente comparado a Battlefield 4, o que na situação em que se encontrava o jogo não foi uma boa referência.

Quando a DICE revelou Hardline, Battlefield 4 ainda não tinha recebido o “patch da salvação” e todos os bugs possíveis além de problemas desempenho assolavam o jogo, logo os jogadores não tardaram a achar os mesmos defeitos (e até piores) em Hardline e aproveitaram para dizer que era apenas um BF4 de polícia e ladrão sem grandes alterações.

Battlefield_4_vs_Battlefield_HardlinePreocupada com a repercussão negativa a DICE correu para dizer que ele não será igual aos antecessores e lembrar que a versão beta é apenas uma nas primeiras fases de testes, agora para reforçar o discurso o produtor David Sirland afirmou que Battlefield 4 não vai “morrer” com a chegada de Hardline, deixando ainda mais clara a diferença entre os estilos.

“Hardline é um diferente sabor para Battlefield. Não é uma substituição, é um sabor totalmente diferente. Nem todos irão gostar. Nós esperamos que muitos gostem dele, obviamente, mas nem todos irão. Além do mais, Battlefield ainda é Battlefield e nós continuaremos a dar suporte a ele”, revelou Sirland que disse não saber por quanto tempo o suporte a Battlefield 4 vai continuar, “creio que nós iremos continuar a dar apoio a ele até onde tenham jogadores”.

O que vimos na BGS 2014 foi um Hardline bem mais interessante que a versão beta, o que é algo bem mais animador, ao mesmo tempo ficamos felizes com a atualização que parece ter finalmente “terminado” Battlefield 4 e muitos vão começar a jogar só agora, por isso seria mesmo interessante que a DICE oferecesse um suporte prolongado com double XP e atualizações, ao contrário do que fez com Battlefield 3 e Bad Company 2, faria o investimento ser mais vantajoso.

E vocês, vão de Battlefield 4 ou Hardline? Testaram durante a BGS?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s