GTX 960 será “lançada em janeiro” de 2015

gtX_960_lançamento_data_2015_especificaçõesAo menos são o que dizem as fontes do SweClockers baseados na informação da certificação de um novo modelo da Nvidia. O modelo leva o codinome PG301 que poderia servir como base para a GTX 960 utilizando chip Maxwell, o mesmo que equipa as top de linha da séria GTX 900.

PG301 é muito mais do que apenas um codinome aleatório, ele remete ao que foi utilizado para identificar as placas baseadas no GM204, as GTX 980 e GTX 970 que lavam o codinome PG401 certificado poucos dias antes do lançamento dos modelos no mercado.

Quanto a especificações tudo são apenas especulações e ao invés de chutarmos números que tem pouco a dizer para a maioria das pessoas podemos dizer com mais certeza que é esperada da GTX 960 algo próximo de uma GTX 770, porém com um consumo de energia inferior, uma interface de memória de 192-bit e algo entre 3 e 4GB, sua performance deve ficar acima da R9 285 e R9 280X da AMD e acima da GTX 770.

O anúncio é esperado para a CES 2015 (Consumer Electronics Show) que acontece entre os dias 6 e 9 de janeiro, então com poucos dias a para o lançamento devermos ter os detalhes completos das especificações da placa em breve.

Isso promove alguma mudança nos planos de upgrade para o fim do ano?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s