Confira se seu PC roda: The Witcher 3

the_witcher_3_wild_hunt Com os lançamentos do final de 2014 nos demos conta de que a nova geração de games chegou de vez aos PCs acompanhando os consoles, com títulos como Assassin’s Creed: Unity e Call of Duty: Advanced Warfare pudemos ver uma evolução gráfica significativa que justificou os requisitos do sistema elevados, exceto por um certo exagero em Assassin’s Creed que mesmo sendo um título exclusivo para a nova geração ainda necessita de um PC muito caro para entregar toda sua beleza, de qualquer forma foi dada a largada e em 2015 o caminho parece ser esse.

A CD Projekt RED divulgou os requisitos para rodar o seu próximo título, The Witcher 3: Wild Hunt e apesar de já estarmos a espera de algo exigente eles são um pouco “assustadores”.  Somente para rodar o jogo no mínimo será necessária uma configuração que fica bem longe dos PCs de entrada (mais baratos), confira:

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional: Windows 7 ou Windows 8 (64 bit)
Processador: Intel Core i5-2500K 3.3GHz ou AMD Phenom II X4 940
Memória RAM: 6 GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660/ AMD Radeon HD 7870
DirectX: 11
Espaço em HD: 40 GB

 

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 7 ou Windows 8 (64 bit)
Processador: Intel Core i7 3770 3.4 GHz ou AMD AMD FX-8350 4 GHz
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 / AMD Radeon R9 290
Memória RAM: 8 GB
DirectX: 11
Espaço em HD: 40 GB

Ok, também não é algo tão absurdo mas não deixa de ser um salto nos requisitos mínimos. Já com os requisitos recomendados está bem mais difícil conseguir rodar algum jogo sem ter no mínimo isso e você ainda corre o risco de sequer conseguir rodar no máximo sem algumas pequenas “travadinhas”.

roda_The_Witcher_3_requisitos_PC_GTX_980

Caso os requisitos mínimos e recomendados não o ajudem a entender se seu PC será capaz de rodar o jogo em suas configurações mínimas ou máximas nós indicamos um aplicativo que pode facilitar sua vida, o “Can You RUN It”, um aplicativo que pode ser baixado no seu desktop para identificar o hardware do seu PC e determinar se ele é capaz de rodar determinado jogo no mínimo e no máximo. O teste também pode ser feito online através do site, basta escolher o jogo e permitir os complementos, o resultado detalhado inclusive com o que é preciso melhorar para chegar ao mínimo ou recomendado no seu hardware.

The Witcher 3 será lançado no dia 24 de fevereiro para PC, MAC, PS4 e XONE, até lá você terá tempo para fazer um upgrade no seu PC.

Quem vai precisar de uma placa de vídeo nova?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Um comentário sobre “Confira se seu PC roda: The Witcher 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s