Novo patch de Battlefield 4 traz melhorias para AMD Mantle

Battlefield 4_update_patch_download_correção_lag_bugO “patch de inverno” de Battlefield 4 foi lançado trazendo correções em diversas áreas nos consoles e no PC, elas vão desde as tradicionais correções dos intermináveis “bugs” até a melhoria gráfica, em dog tags, áudio, armas e veículos.

Não se trata de um patch de equilíbrio mas uma atualização de performance para todas as plataformas, durante meses os produtores reuniram informações de feedback dos jogadores buscando corrigir as falhas que tornam a experiência de jogo irritante. De “brinde” recebemos a adição do modo Obliteração em Esquadrão e melhorias gráficas, inclusive algumas específicas para a API Mantle da AMD.

Confira a lista completa de correções do patch:

MELHORIAS GERAIS
– Adicionado modo de jogo Obliteração em Pelotão
– Adicionado suporte a servidores para jogadores novos (level 10 para baixo)
– Adicionado suporte para matchmaking em servidores classificados (além do padrão oficial)
– Várias melhorias anti-cheat implementadas
– Desativação temporária do spawn de esquadrão quando o companheiro está em combate
– Desativação temporária a cura do Medic Kit com base no dano tomado e aumento da supressão.
– Desativação temporária a cura do First Aid Kit com base em dano recebido
– Adicionada opção de desvincular a mira do veículo ao seu movimento
– Adicionadas Dog Tags para várias armas que não tinham antes.
– Adicionado 3 novas playlists Premium: “Batalhas de Grande Escala”, ‘The Battlefield” e “Close Quarters”
– Corrigido um bug que às vezes poderia causar um erro sobre estatísticas ao se conectar a uma sessão após ter sido desconectado da mesma.
– Corrigida a exploração das partidas CTF e Obliteration. Explore usando M224 Morteiro/MAV/EOD Bot
– PC – várias otimizações ao Mantle AMD
– PC – Várias melhorias de desempenho gráfico
– PS4 / XBOX ONE – Corrigido um caso em que o Battledash não iria aparecer após entrar com um perfil na seção alugue-um-servidor
– PS4 / XBOX ONE – Corrigida a inconsistência de nomes com o server browser e quick match para Conquista Grande.
– Xbox One – Corrigido um problema onde o usuário, por vezes, não entraria na sessão on-line ao se juntar a ‘lista de amigos’
– Xbox One – Corrigido um problema onde a Digital Premium Edition não da acesso premium no Battlelog
– X360 – Corrigido um problema que ao realizar um sign-in durante o jogo, às vezes, resultava em tela de carregamento preta infinita
– X360 – Corrigido um problema onde vários usuários no mesmo pelotão iriam tomar crash se o líder do esquadrão se desconectasse de um servidor cheio
– Opção para o jogador alternar separadamente a desaceleração e auto rotação componentes da assistencia de mira. Admins de Servers agora podem desabilitar o componente de rotação automática em servidores classificados.
– Todos os consoles – Corrigido um problema onde não era possível entrar em um servidor alugado que tinha senha.

AUDIO
– Passo a Passo: Melhoria significativa do áudio de passos para inimigos e amigos para que possam ser claramente ouvidos. Também conserta um problema onde explosões de granadas ou outros sons altos iriam desligar os sons dos passos.
– Corrigido um problema em que a música não iria tocar no CTF
– PC – TDM / SQDM: ‘Música de tensão’ agora toca corretamente para todas as equipes em TDM e SQDM

ARTE
– Atualizado o sombreamento para muitas bandeiras de países nas dog tags, para ficarem mais visíveis
– Animação: Melhorada a velocidade do movimento lado a lado do personagem em terceira pessoa
– Corrigido um problema onde marcadores iriam aparecer incorretamente ao levar tiro.

INTERFACE USUÁRIO
– Corrigido um problema onde a camuflagem do soldado selecionado mudaria para o padrão entre as rodadas
– Corrigido o mensagem de “Pronto” nos caças F-35 e J-20, de modo que agora é totalmente visível
– Corrigido um problema relacionado com o HUD que às vezes poderia ocorrer quando os jogadores no mesmo servidor usassem o FLIR/IRNV
– Dog Tags agora exibirão estatísticas tanto em jogo como nos menus
– Várias melhorias aos indicadores e miras
– Corrigido um problema onde a saúde dos jogadores é exibida incorretamente quando são atingidos durante recuperação de saúde
– Atualizado o HUD de várias armas para que eles mostrem mensagens de “superaquecimento” corretamente
– Refeitos os HUDs dos jatos para serem mais claros
– Melhoria na mira nos Helicópteros de Escolta
– Todos os consoles – Removido uma referência incorreta de para-quedas na tela de personalização
– Tela de Deploy – Adicionado a tela de deploy opções avançadas para mostrar os passageiros de veículos, mais detalhes sobre os ocupantes e companheiros
– Tela de Deploy – Melhorada a seleção de companheiro de squad quando em veículos

VEÍCULOS
– Todos os helicópteros têm nova física mais ágil (você pode fazer ambos os barrel rolls e loops!)

ARMAS
– Atualizações de animação para M412 e SW30
– Corrigido um bug de áudio onde os mísseis AR ou TV iria atirar várias vezes por um único tiro
– Corrigido um bug de áudio do barco FAC, que iria repetir indefinidamente
– Ajustado os gráficos para o retículo das miras Kobra e Red Dot para torná-las longas e próximas do retículo real
– Removido animação de quando entra em sprint, para todas as armas que têm um Fore Grip
– Ajustada a posição da QBZ95 em primeira pessoa
– Correção para a RPK74 durante a animação de fogo
– Melhoria da clareza HUD para mira red dot ambientes com neve/brilhantes – e melhorou bem o olhar no PS3/Xbox360
– PS3 / PS4 – Corrigido um caso em que um jogador não seria capaz de voltar para o a arma secundária se spawnasse como passageiro em um veículo
– X360 – Corrigido um problema onde Veículo IRNV não detectaria infantaria sobre a igualdade de elevação corretamente

MAPAS
HANGAR 21

– PS3 / PS4 – Corrijido um problema em que um usuário poderia ficar preso ao descer a escada que leva ao Hangar menor
– Corrigido um bug de som que faria com que o áudio motor da titan ficasse distorcido
– Corrigido vários problemas de som menores

CABEÇA DE MARTELO
– Corrigido um problema onde o usuário iria encontrar nevando dentro do corredor oeste do objetivo B se spawnasse no pelotão companheiro.

PROPAGANDA
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

MERCADO DE PÉROLAS
– Corrigido um problema de colisão que faria com que os jogadores caissem a partir do sinal de néon grande que é usado como uma ponte entre dois edifícios
– Corrigido um problema onde um usuário pode ver toda a fase depois de destruir parte de um edifício situado perto da base chinesa.

JARDIM LUMPHINI
– Corrigido vários problemas de colisão que ocorreriam após a levolution de deslizamento de terra. O deslizamento de terra também foi otimizado para reduzir falhas visuais
– Rush – Corrigido problemas com o EOD bot, não tendo nenhuma colisão com várias calçadas ao redor da base americana no primeiro conjunto de m-coms
– Corrigido um problema com uma janela indestrutível na casa no centro do mapa
– Corrigido um problema onde o jogador poderia ficar preso atrás das tubulações na bandeira C e ser forçado a reimplantar
– Xbox One – Vários problemas de colisão perto das válvulas e entre eles após o evento levolution

DRAGÃO SUBMERSO
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

TRANSMISSÃO PIRATA
– Colisão feita para rendenizar conform mais perto das pilhas de peças destruídas. Volume de colisão movido no nível para acomodar as novas alterações no objeto de colisão ajustado
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

ZAVOD 311
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

METRO 2014
– Corrigido um problema onde os usuários eram capazes de matar usando C4 através do telhado
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

ÁREA INUNDADA
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

RETIRO EM HAINAN
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

OPERAÇÃO LOCKER
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

CERCO A SHANGHAI
– Questões de colisão aperfeiçoadas sobre diversos arranha-céus

RAIAR DO SOL
– Corrigido um problema em que um usuário é incapaz de implantar o Radio Beacon, MAV e aparelhos semelhantes no calçadão localizado ao norte da água e ao sul do objetivo C
– Corrigido vários problemas de colisão com base no feedback da comunidade

ILHAS PERDIDAS
– Adicionada colisão no teto da caverna de modo que não é mais possível esconder lá

GOLFO DE OMÃ
– Luzes agora não mais permanecem intactas quando prédio é destruído

Certamente não será o último patch para Battlefield 4 uma vez que a DICE anunciou suporte continuo ao jogo, então ainda teremos algumas correções e em breve o mapa desenvolvido com o apoio dos jogadores.

Sentiram alguma mudança?

Por: Lock Gamer

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