Gears of War Ultimate Edition e Killer Instinct serão lançados no PC

A primeira conferência do PC na E3 foi marcado não por uma infinidade de trailers e anúncios já esperados mas por uma boa conversa com desenvolvedores e algumas surpresas de verdade.

Quando o responsável pela divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, subiu ao palco já esperávamos apenas por alguma integração entre Xbox Live e Windows mas eles trouxe a notícia de que Killer Instinct receberia uma versão para PC com suporte ao novo controle Xbox Elite e a integração cross plataforma com Xbox One.

Se tratando de Microsoft e suas franquias já seria uma mudança considerável de postura mas então Rod Ferguson, produtor da franquia Gears, veio ao palco e mostrou que a casa de Bill Gates está amando mais o PC e anunciou que o próximo Gears of War Ultimate Edition anunciado para Xbox One também será lançado para Windows 10.

Gears of War terá suporte a DirectX 12, resolução 4K e não terá a taxa de FPS bloqueada. Poderemos escolher entre jogar com teclado e mouse ou com o controle (que não faria muito sentido, mas gosto é gosto).

Gears_4_PC-windows10

Rumores já apontam também para a possibilidade de que o próximo Gears 4 anunciado para Xbox One saia no Windows 10 uma vez que Rod Ferguson disse que os jogadores de PC podem esperar mais Gears of War.

É bom conter a animação mas trazer franquias exclusivas do Xbox para o PC parece um passo importante e quem sabe talvez o vislumbre de um tal de Chief chegando por aí.

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s