Nintendo NX – Novo console não vai “brigar” com PS4,

Como sempre, fora do cronograma de lançamento de suas concorrentes a Nintendo prepara um novo consoles que pode ou não  substituir o já moribundo Nintendo Wii U. Ainda não há informações conclusivas sobre o console mas acredita-se que não será um sucessor do 3DS como era especulado no início e as novas informações só tornam as coisas mais confusas.

Fonte de revelações como o Pip-Boy de Fallout 4 antes mesmo de ser oficializado, Liam Robertson do Unseen64 revelou que após uma consulta com as “pessoas certas” ele tem “certeza” de que o Nintendo NX não terá um poder capaz de competir com o PlayStation 4.

nintendo-concept-NX

A revelação diz respeito ao “poder” talvez de processamento, o que seria um grande tiro no pé uma vez que o PS4 já está no mercado e consolidado, isso repetiria o “erro” do Wii U que é incapaz de concorrer com os consoles com quem disputa mercado por não ter poder de processamento.

Por outro lado o Nintendo NX pode ser um outro tipo de console, daquelas ideias malucas que fazem todo sentido para a Nintendo e para ninguém mais, infelizmente a nós só resta esperar novas informações que devem surgir em breve.

Teria um Nintendo NX chances de sobreviver sem disputar com PS4 e XONE?

Por: Lock Gamer

Anúncios

2 comentários sobre “Nintendo NX – Novo console não vai “brigar” com PS4,

  1. Pq escrever uma matéria tão desdenhosa como essa? Primeira vez que acesso o site. Vim em busca de informação e me deparei com esse texto lamentável. Chamam o WiiU de moribundo, dizem que o ps4 já está estabelecido, falam da potência do NX mas não apresentam um dado para embasar tais alegações.
    Como não posso “desler”, prometo não voltar a acessar está página.

    Curtir

    1. Bene, primeiramente é importante notar que isso é um “rumor” já que se baseia apenas em informações de uma fonte da indústria. Em segundo lugar, sabemos que para alguns é difícil conviver com opiniões contrárias mas alguns pontos no texto são exatamente isso, opiniões, e as vezes também não é tão simples compreender isso.

      De qualquer forma, nós respeitamos a opinião do leitor que pode ou não concordar com o que é argumentado e se expressa dessa forma, claro que alguns fãs “fervorosos” podem gostar menos mas é possível conviver com isso. E não é preciso “desler” Bene, apenas expressar sua versão contrária já é o suficiente :)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s