ASUS lança GTX 970 Turbo “baratinha” no Brasil

A ASUS trouxe para o Brasil uma versão que foi muito bem recebida lá fora e torna mais acessível a GTX 970, o modelo traz um sistema de refrigeração personalizado só que mais em conta do que o do modelo de referência da Nvidia, o que garante um preço melhor de venda e sem perder nada em qualidade.

Com tecnologias e componentes de última geração, a versão turbo da GTX 970 oferece dissipação de calor 10% mais eficiente e tem vida útil quatro vezes mais longa do que outros modelos de referência.ASUS-Turbo-GTX-970-Graphics-CardEsta é a terceira variação de placa gráfica GTX 970 feita pela ASUS – as duas anteriores são a Strix GTX 970 e a GTX 970 DC Mini, desenvolvida para plataformas SFF. Na ASUS Turbo GTX 970, o design inspirado nas armaduras medievais é um destaque e dá oportunidade aos usuários de possuírem uma placa gráfica ASUS com uma armadura, sem a necessidade de recorrer a versões topo de linha. O visual da Turbo tem a cor branca como predominante, com detalhes em vermelho e o preto do cooler.

A ventoinha da nova placa de vídeo ASUS é projetada para duplo fluxo de ar – o que permite o maior resfriamento com desempenho silencioso – e conta com tecnologia de rolamento duplo para diminuição de atrito e maior durabilidade da placa gráfica.GTX_970_turbo_brasil_barataA ASUS Turbo GTX 970 também vem com overclocking de fábrica (1.088 MHz para o núcleo principal, 1.228 GHz de GPU Boost) e com o software GPU Tweak, com opções avançadas para overclockers experientes. O GPU Tweak inclui ainda uma licença premium grátis de 1 ano do XSplit Gamecaster, que dá aos gamers a opção gravar e compartilhar a ação na tela via internet e em tempo real com outros jogadores.

Nesta fase de lançamento no Brasil, a ASUS Turbo GTX 970 já pode ser encontrada no e-commerce especializado Kabum por R$ 1.799,00, com 15% de desconto no boleto à vista.

Por: Lock Gamer / Info: ASUS Brasil

Anúncios

Um comentário sobre “ASUS lança GTX 970 Turbo “baratinha” no Brasil

  1. Apesar de ser uma plaquinha bem interessante, não curto muito o sistema blower de resfriamento, prefiro o ACX, mas se levarmos em consideração o atual cenário econômico do país, ela é bem vinda, mas o seu preço ainda está muito acima do esperado.
    Vlw galera pelo post.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s