BGS 2015 – Youtubers terão mais de 850 m² no evento

Caso você tenha uma boa memória vai se lembrar que na edição de 2014 da Brasil Game Show nós tivemos episódios um tanto “constrangedores” com YouTubers que marcaram presença por lá como BRKsEDU, Malena0202 e Cellbit que acabaram sendo convidados a se retirar do evento devido ao tumulto causado por fãs que queriam estar próximos a eles.

Mesmo com o esforço da organização para conseguir acomodar os YouTubers em um espaço onde poderiam receber seus fãs foi impossível sem gerar tumulto, com isso tiveram que sair do recinto. Este ano a BGS se antecipou aos problemas e aprendeu lições com a edição do ano passado.

BGS_youtubePela primeira vez no evento o YouTube estará oficialmente presente. Em uma área de mais de 850 m², alguns dos principais YouTubers irão comentar, ao vivo  e em primeira-mão, sobre algumas novidades da BGS, incluindo lançamentos e tendências.

Em parceria com a BGS, o YouTube criou um canal dedicado, onde será possível acompanhar todas as transmissões ao vivo direto do evento, de 9 a 12 de outubro. Entre as atrações já confirmadas no estande, estão nomes como: Coisa de Nerd, AM3NlC, VenomExtreme, Rezende, Malena, GamePlayRJ,TazerCraft, Irmãos Piológo, IGN e Baixaki . Estes são apenas alguns dos canais que vão trazer resumos diários da BGS, jogar lançamentos e entrevistar as publishers. Em breve, a programação completa estará disponível diretamente no canal da BGS no YouTube.

Nós também estaremos por lá com a cobertura completa pelo site e em nosso canal do YouTube, assine aqui e fique por dentro das novidades.

Por: Lock Gamer / Info: Brasil Game Show

Anúncios

Um comentário sobre “BGS 2015 – Youtubers terão mais de 850 m² no evento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s