Conheça o pen drive capaz de queimar PCs, TVs e consoles

Da série de notícias que parecem tiradas do Sensacionalista ou de um daqueles livrinhos de invenções inúteis a humanidade nós apresentamos a USB Killer 2.0, um pen drive criado com a única e exclusiva função de queimar qualquer aparelho no qual for conectado.

A criação é do grupo Dark Purple que apresentou a versão 2.0 do dispositivo que basicamente funciona com corrente DC/DC (corrente contínua) e vários condensadores que acumulam energia. A versão se destaca por gerar corrente de 220V enquanto a 1.0 emitia descarga de 110V.

As informações que vem direto do país do outro mundo, também conhecido como Rússia, revela que o USB Killer 2.0 é capaz de queimar qualquer dispositivo com entrada USB momentos após ser conectado.

Hoje a lista de dispositivos com entrada USB é enorme, então você pode imaginar uma infinidade de aparelhos que poderia ser afetados pela invenção “do mal”.

A não ser que se inicie uma revolução das máquinas ao estilo Skynet ou você queira se vingar do seu PC é difícil pensar em um uso útil para o USB Killer, mas nós vamos deixar por conta de sua imaginação para nos dizer para quais outras coisas pouco aconselháveis ele poderia ser usado.

Por: Lock Gamer / Info: habrahabr

Anúncios

Um comentário sobre “Conheça o pen drive capaz de queimar PCs, TVs e consoles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s