A “moda” de lançar jogos que não estão terminados parece ter mesmo pegado, depois de jogos como Battlefield 4 e SimCity da EA foi a vez da Warner entrar no grupo cada vez menos seleto das empresas menos amadas pelos PC gamers.
Após lançar o aguardado Batman: Arkham Knight no PS4 e XONE a versão PC chegou “pela metade” e desde então eles vem tentando consertar o jogo, mas finalmente admitiram o erro.
Suspendendo as vendas de Arkham Knigth no Steam a Warner tentou ganhar tempo para resolver os inúmeros bugs e o péssimo desempenho no PC e depois de adiar algumas vezes lançou uma grande correção através de um update no mês passado, o que não foi suficiente.
Jogadores reclamaram afirmando que, além de antigos bugs permanecerem, novos foram encontrados. O desempenho também não melhorou nada, na verdade ele piorou em alguns casos, mesmo em PCs com configurações “top” que carregam nada menos de uma GTX Titan X.
Agora a Warner finalmente se dá por vencida e admite que não foi capaz de consertar o jogo e oferece reembolso para todos que tiverem o jogo na biblioteca até o final do ano:
“Até o final de 2015 nós estaremos oferecendo um reembolso completo por Batman: Arkham Knight no PC, independentemente de quanto tempo você jogou o produto. Você também pode devolver o Passe de Temporada junto com o jogo principal (mas não separadamente).
O reembolso não significa que eles simplesmente vão abandonar o jogo mas que desistiram de tentar lutar contra os milhares de jogadores insatisfeitos, ainda assim vão continuar tentando resolver os problemas:
“Para aqueles que continuarem com o jogo, nós vamos continuar a trabalhar nos problemas que podemos consertar e conversar com vocês a respeito dos problemas que não podemos consertar.”
Nós ainda temos a esperança de poder incluir Batman: Arkham Knigth em nossa bateria de testes dos nossos reviews como fizemos com seus antecessores, mas parece que isso não vai acontecer este ano.
E vocês, preferem o dinheiro de volta ou vão esperar?
Por: Lock Gamer / Info: Warner Brasil