Escola de games SAGA abre na Av. Paulista

O mundo dos games está sempre precisando de novos talentos, mas costumamos pensar que isso é algo possível apenas em outros países, acontece que aqui também temos a chance de entrar neste mercado. No dia 1 de março, a escola SAGA abre sua décima unidade e quinta na capital paulista, dessa vez na Av. Paulista, 568 – 2º andar, quase em frente à estação Brigadeiro do Metrô. “Estamos nos quatro cantos da cidade, mas abrir uma escola na Paulista era um desejo antigo”, diz Alessandro Bomfim, CEO e sócio fundador da maior rede de escolas livres de arte digital do Brasil.

A nova unidade da SAGA na Paulista conta com tudo o que o aluno precisa para iniciar o aprendizado de arte digital: professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital e laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho. A SAGA é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk e  Academic Partner da Unreal Engine, certificações que atestam sua excelência na área e garantem as licenças oficiais dos programas utilizados nos cursos.

Ellison-playgame.jpg

Quanto ao Start, curso que será ministrado na nova unidade, é um dos mais procurados em toda rede. Com 280 horas de duração, o Start ensina desde noções básicas de computação gráfica até módulos de modelagem 3D, animação e efeitos visuais. Nele, os alunos aprendem técnicas de tratamento de imagens, criação de efeitos tanto em imagens estáticas como em filmes, animações em 2D e em 3D e a usar ferramentas como Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects e Maya.

As matrículas para o curso Start na nova unidade da SAGA na Av. Paulista podem ser feitas a partir de 1º de março, na própria escola ou pelo telefone (11) 4301-1077 a partir do dia 25 de fevereiro. As aulas começam no dia 04 de abril e acontecerão de segunda a sábado, durante o dia.

Além da unidade da Paulista, a SAGA já está presente em São Paulo na Lapa (zona oeste), em Santo Amaro (zona sul), Tatuapé (zona leste), Santana (zona norte) e em Guarulhos.

Com a nova unidade, a SAGA chega a dez escolas – as demais são em Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador – e com planos de expansão. “Uma animação brasileira está concorrendo ao Oscar, mostrando mais uma vez que o brasileiro tem condições de se destacar no mercado mundial de computação gráfica. Nossos jovens já sabem disso, estão procurando formação e qualificação na área e a SAGA está preparada para atender a essa demanda e para crescer junto com o mercado”.

Mais informações sobre a SAGA em www.saga.art.br

Por: Lock Gamer / Info: SAGA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s