Radeon R9 Fury X2 pode usar apenas um cooler

Roy Taylor da AMD nos deu uma imagem que pode ser a primeira da aguardada, monstruosa e ignorante Radeon R9 Fury X2, como vem sendo chamada a versão dual chip da AMD Radeon Fury X. A foto divulgada é de uma máquina ‘Tiki’ para desenvolvimento em DirectX 12 e Realidade Virtual.

Na abertura lateral de acrílico é possível ver a placa de vídeo que equipa o kit que é de alto desempenho, como a Radeon Fury X é o que há de mais poderoso no momento a Fury X2 seria a aposta mais provável para equipar o kit de desenvolvimento, mas o que chama a atenção é que, ao menos na foto compartilhada, o que vemos é algo mais parecido com a R9 390X de referência.

R9_390_4KCom isso se levantam duas possibilidades, a de que o kit mostrado vem realmente equipado com uma R9 390X de referência ou que a Radeon R9 Fury X2 poderia ser lançada com apenas um cooler em seu modelo de referência.

Mesmo que seja possível, é difícil imagina uma versão com duas GPUs Fury utilizando apenas um cooler modelo “blower” (estilo turbina) visto em placas de vídeo de referência quando a Radeon R9 Fury X utiliza refrigeração líquida e a R9 Fury (sem o X) só é vista em versões com três coolers.

AMD-Radeon-R9-Fury-X2-vs-R9-390XDe qualquer forma isso ainda é apenas um rumor levantado em cima de uma imagem, um reflexo da ansiedade do mercado pelo modelo, mas não seria de se estranhar que o kit Tiki mostrado esteja equipado com uma R9 390 de referência apenas para demonstração.

Por: Lock Gamer / Info: TweakTown

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s