GTX 1070 e GTX 1080 Pascal podem ser reveladas na Computex

A briga de titãs (e não confunda com Titans) da próxima geração de placas de vídeo parece ter um local marcado para acontecer, a Computex 2016. O evento que acontece no final de maio deve ser palco das apresentações de AMD e Nvidia onde revelariam as novas Radeon R9 400 com Polaris e GTX 1000 com Pascal.

NVIDIA-GeForce-GTX-1080-and-GTX-1070-logoConforme divulgamos ontem, fontes citam a Computex como o evento mais provável para o anúncio de Radeon R9 490 e R9 490X equipadas com os novos chips Polaris ao invés de serem apenas as R9 Fury e R9 Fury X requentadas e renomeadas, agora informações de Taiwan afirmam que a Nvidia também estaria pronta para revelar as novas GTX 1070 e GTX 1080 na mesma data.

NVIDIA-GeForce-Pascal-Graphics-CardsA Nvidia estaria fazendo uma “rapa” no estoque de GTX 900 para abrir espaço as novas GTX 1000 já em produção a todo vapor. Com as Pascal sendo produzidas em 16nm e as Polaris em 14nm podemos ter um das disputas mais interessantes do últimos anos, qual vocês acham que se sai melhor?

Por: Lock Gamer / Info: Videocardz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s