[Rumor] Polaris chegam no final de maio

Com o recente anúncio de GTX 1080 e GTX 1070 pela Nvidia as atenções se voltam para a divisão Radeon da AMD e as novas Polaris 10 e Polaris 11 que ainda não deram as caras. Não há qualquer tipo de anúncio oficial ou data prevista para a apresentação das Radeon R 400 mas segundo o site Thai Zolkorn a AMD estaria preparando um evento entre os dias 26 e 30 de maio que poderia contar com a presença das novas GPUs.

Tudo aconteceria em Macau, uma espécie de “Las Vegas asiática”, o que dá o tom de uma apresentação de alto nível com uma conferência com a imprensa e algo parecido com o Capsaicin que levaria a revelação das Polaris Radeon R 400 em sua primeira aparição pública.

A data é controversa pois seria anterior a Computex 2016 que reúne as principais novidades do mercado, mas nada impede a AMD de guardar a cereja do bolo para a sequência.

Curiosos?

Por: Lock Gamer / Info: Zolkorn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s