3Dmark “Time Spy” : Futuremark apresenta seu benchmark para DirectX12

A Futuremark deu uma amostra de seu primeiro benchmark gráfico para a API DirectX 12, o 3Dmark “Time Spy”. Provavelmente será comercializado como um add-on para o já conhecido 3DMark (2013). Time Spy testa os recursos do DirectX 12 em cenas 3D ricas em detalhes geométricas, textural e visual. O benchmark também já está pronto para a nova geração de monitores com resoluções alem dos 4k Ultra HD. Os usuários que já possuem a versão paga do 3Dmark terão acesso ao “Time Spy Basic”, entretanto as opções Advance e Professional terão de ser pagas a parte.

 Time Spy faz uso do Direct3D level 12_0, incluindo Asyinchronous Compute, uso intenso de CPUs multi-threads (o que fará uso de todos cores que você tem disponível) e também terá o recurso DirectX Explicit Multi-Adapter que fará uso de multi GPUs nativas (ex: duas GTX 1080) e também mixas ( GeForce GTX 970 + Radeon R9 390).

A Futuremark afirmou que o Benchmark teve contribuições da Intel, AMD, NVIDIA, Microsoft e outros parceiros do  Futuremark Benchmark Development Program.

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s