paiN Gaming anuncia contratação de Rakin para temporada 2017

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia a contratação do mid laner Rafael “Rakin” Knittel para a line-up de League of Legends. O jogador, que se tornou conhecido jogando pela Big Gods durante o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, chegou a ser escolhido pelos analistas do CBLoL como melhor jogador da semana e chamou a atenção dos grandes clubes do cenário brasileiro.

Rakin biggods lol desafiante.jpgO anúncio foi feito pelo próprio jogador durante transmissão ao canal de televisão SporTV, que exibiu ao vivo e direto do Ginásio do Ibirapuera a Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2016.

“Estou muito feliz com a contratação. Quando se pensa no cenário brasileiro de eSports, o primeiro time que vem à cabeça é a paiN, pela sua tradição e sua história”, disse Rakin. “Sempre busquei uma equipe que pudesse me dar os recursos para evoluir. Na Big Gods a minha equipe me ajudou muito mas agora sinto que vou ser um Rakin ainda melhor como todo o apoio e estrutura que a paiN vai me dar”, concluiu.

A Big Gods, time que o Rakin defendia, terminou o campeonato amargando a última colocação, com dez pontos negativos. Vale lembrar que a equipe recebeu uma punição, no início do CBLoL, de dezesseis pontos por não ter inscrito nenhum jogador dentro do prazo estipulado pela janela de transferências.

Rakin pain LCS, league of legends Brasil.jpgJóia a ser lapidada, o treinador Gabriel “MiT” Souza avalia que, com a nova rotina de treinos que o jogador será submetido e com o apoio que a paiN Gaming como organização pode dar a ele, certamente o Rakin apresentará uma grande evolução e poderá conquistar seu lugar na elite do cenário brasileiro de League of Legends. “O Rakin estará junto dos melhores jogadores do Brasil e, além da estrutura e do apoio que ele receberá na paiN, os treinos que ele fará com o Kami e as dicas ajudarão ainda mais no desenvolvimento profissional dele”, disse o técnico da paiN.

“Para a paiN faz total sentido a contratação do Rakin. Historicamente a paiN já revelou muitos talentos e enxergamos nele um ótimo jogador e uma ótima pessoa”, afirma Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming. “Ele tem um enorme potencial para crescer e se tornar um astro”, previu.

Rakin se apresentará oficialmente no dia 18 de Julho e estará à disposição da paiN Gaming morando e treinando na Gaming House da equipe em São Paulo.

Por: Lock Gamer / Info: paIN Gaming

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s